Aviso Legal

Apresentamos a seguir os dados necessários para a devido cumprimento do artigo 10º da Lei 34/2002, de 11 de Dezembro Julho, Serviços da Sociedade de Informação e Comércio Eletrônico:

  • O proprietário desta página web é Isaac García Martínez, com DNI 77419347 J e endereço fiscal na Avenida San Xoan nº87 Poio, Pontevedra, Espanha, CP: 36995. Para nos contactar voce pode fazer por e-mail info@anovatienda.com.

Objeto do site

O site www.anovaloja.pt foi projetado para vender produtos da marca Anova, peças de reposição e consumíveis para indivíduos. Este site é externo e independente da Millasur SL (proprietária da marca Anova). O site pode conter erros tipográficos que podem ser resolvidos pessoalmente pela equipa em caso de máquinas inexistentes, máquinas descontinuadas, ofertas, preços, etc. Nestes casos, reservamo-nos o direito de cancelar as encomendas.

Dados pessoais

Os dados pessoais dos nossos clientes têm como objetivo poder atender suas solicitações. Em nenhum caso irá usado para uma finalidade diferente ou transferido para terceiros.

Postagem

Todos os pedidos acima de 80 € terá frete grátis, exceto nas seguintes exceções:

  • Encomendas fora de Portugal
  • Encomendas efetuadas em Portugal mas cujo destino são ilhas.

Para determinados produtos (categoria de máquinas) é indicada uma data de entrega estimada com base em nosso estoque e prazos de entrega padrão para cada categoria. Se por motivos alheios à Anova Loja - Comercial Garcimar o produto for entregue após a data indicada, não nos responsabilizamos pelo atraso.

Devoluções e reembolsos

O cliente tem um prazo máximo de 15 dias corridos para devolver a mercadoria e deve arcar com os custos de envio correspondentes.

Para efetuar a devolução, o produto deverá estar em perfeitas condições, em sua embalagem original e com os manuais, acessórios ou brindes promocionais incluídos em seu estojo, estando o produto pronto para venda novamente. Uma vez recebida a mercadoria nos nossos armazéns, e após verificação do seu estado, o valor será reembolsado de acordo com o método de pagamento efetuado pelo cliente.

Em qualquer caso, serão aceites devoluções de envios errados, sendo a Anova Tienda - Comercial Garcimar quem será responsável pelos portes de envio desde que o cliente o comunique no prazo máximo de 7 dias de calendário a partir da data de receção do envio, sem necessidade de justificar a decisão e sem penalidades por parte da empresa.

Os passos para efetuar a sua devolução são os seguintes:

  • Contacte-nos. Envie um email para info@anovatienda.com indicando o seu nome, número da encomenda, o(s) produto(s) que pretende devolver e o motivo da devolução. Em seguida, enviaremos um número de autorização e endereço para nos enviar a mercadoria.
  • Envio. Uma vez recebido o número de autorização, prepare bem a embalagem e envie-nos a mercadoria para a morada indicada juntamente com o formulário de devolução e uma cópia da fatura de compra. Os custos de envio serão suportados pelo cliente.
  • Dinheiro de volta. Assim que recebermos sua devolução, enviaremos um e-mail de confirmação e reembolsaremos seu dinheiro. Lembre-se de que pode levar até 10 dias úteis desde a entrega do pacote na agência de transporte até o recebimento do dinheiro de volta.